Aproveitando algumas horas livres antes de sair do hotel para o aeroporto, rodei algumas poucas milhas pela 59 para Norte até Humble, onde existe um Centro Comercial bastante atraente, o Deerbrook, que inclui lojões como Diller’s, Macey’s e outros mais. Fui assaltado pelo mesmo sentimento de cansaço e total desinteresse que experimentei semana passada durante uma visita à gigantesca, antiga mas sempre renovada Galleria. Recuei vinte anos no tempo, para recordar o meu total desbunde quando entrei na Galleria pela primeira vez. Queria dispor do poder de comprar tudo o que via e também o que não conseguia ver. Desta vez, a minha única atração e desejo foi para um impossível Tesla de US$85K!
Do outro lado da 59, entrei no Best Buy local e saí exatamente com a mesma frustração que senti quando estive numa Fry’s em Dallas há alguns dias: Nada do que vi exerceu sobre mim qualquer tipo de desejo. O meu interesse em tecnologia, reconheço, praticamente se evaporou, acompanhando um pavoroso desinteresse generalizado. Será o princípio do fim do (meu) mundo?
Sei que não é, porque mantenho o mesmo interesse pela minha mais-que-tudo. Ou será que a declaração de amor pela mais-que-tudo é resultado desta taça de cabernet? Amanhã, à chegada, os efeitos do cabernet terão evaporado e saberei se continua legítimo o meu interesse pela menina da minha vida.
Acho que vou tomar uma porrada…
Deixe sua opinião