
Dois curtos e humildes textos, sendo o primeiro um drama da vida real em prosa poética e o segundo um conto não menos real de uma experiência pessoal vivida numa caçada para alimentar a tropa, durante a qual acabei surpreendido por um outro “Eu” que eu não conhecia.
O porquê da minha escolha desses dois textos e não de duas ou três peças de poesia, rimada ou não, dentre tantos versos meus escondidos em caóticos arquivos, ainda não sei explicar. Tratava-se de publicar na “Literatura Goyaz: Antologia 2015” (Editora Livres Pensadores), organizada pelo Escritor, Poeta e Empresário Adalberto de Queiroz em Goiânia, onde estariam nomes conhecidos, respeitados e de peso no universo das letras Goianas e não só! Penso que a escolha de poemas teria sido mais acertada.
A “Antologia 2015” – Primeira edição, chegou às minhas mãos há Já alguns meses, ao tempo em que uma segunda edição com algumas correções e melhorias começava a ser projetada para lançamento oficial. Amanhã, dia 19 de Abril, o resultado final dessa obra que representa um admirável trabalho de uma pessoa admirável, será lançado em evento a realizar na galeria do Teatro Basileu França em Goiânia! Meu coração vai estar lá, junto com Beto Queiroz e com todos os colegas cujos trabalhos figuram na Antologia, muito especialmente com a minha querida “Maga”, Poeta Magaly Magalhães.
Deixe sua opinião