Porque será que a figura e voz de Heather Headley tanto me emocionam?! Enquanto me arrisco mais uma vez na cozinha, fico de olho e ouvido no concerto de Bocelli gravado ao vivo em 2007 na Toscana e que coloquei a rodar pela milésima vez. Os momentos emocionalmente mais esperados, são os duetos com Heather Headley e com Laura Pausini!
Na contramão dos meus hábitos acordei e levantei tarde, por certo em razão do excesso de barulho dos meus vizinhos que, pelo ouvido, estenderam a reunião até bem tarde, sem se preocuparem em baixar o volume da conversa e gargalhadas. As paredes são escandalosamente finas e eu sempre acabo por me sentir como que um hóspede deles, habitando um quarto ao lado. O cansaço me venceu e por isso, pelo menos desta vez, não escutei os gemidos e sussurros de mais uma performance sexual do casal, se é que rolou…
Com dia ensolarado e prometendo temperatura elevada, saí para mais uma caminhada pela praia dos Cavaleiros, sem esquecer a mochila com a câmera e tomando o cuidado de não repetir o tropeço e queda de sexta. A praia estava luminosa e linda, o mar tranquilo e azul. Nesse quesito, não há o que reclamar desta terra!

Deixe sua opinião