A Crônica do domingo de carnaval não chegou a ser escrita, não por falta de assunto, mas porque não haveria assunto capaz de se sobrepor em importância ao evento do dia: O retorno da minha companheirinha! O tão esperado dia chegou e eu mal resistia em sair logo para o aeroporto, apesar desse “logo” ser um exagero de horas antes da chegada prevista!
A impaciência resultou em vários e vários cafés tomados em diferentes pontos do terceiro andar do terminal 1, enquanto ficava de olho nas telas, que insistiam no “Não confirmado”. De repente a informação mudou: “Contactar a Empresa Aérea”! Gelado e em pânico, dei por mim galopando escadas abaixo e ao longo dos espaços em busca de algum balcão ou de alguém da AA que aplacasse a minha aflição. Ninguém, ninguém…! O meu olho esquerdo, estourado com um derrame, não cessava de lagrimejar, até que a ameaçadora montanha que criei, deu um rato à luz: A aflitiva informação mudou para uma florida “Confirmado para as 10:52”!
Agora, com a minha mais-que-tudo junto de mim, resta-me enviar um silencioso pedido de desculpas às mamães dos fulanos que alimentam as telas de informações no GIG…

Deixe sua opinião